Este é o meu ponto de vista!

sábado, 24 de abril de 2010

Natureza inspiradora.

Da minha janela observo o horizonte que me inspira ao amor. Um dia nublado, uma brisa leve e fresca toca meu rosto, meus olhos se fecham e o vento suave acaricia meus cabelos fazendo-os dançar conforme a sua música. Dias nublados me inspiram a frases bonitas, e tais frases me fazem instantâneamente lembrar de você, e dos momentos inesquecíveis ao seu lado. Pessoas inesquecíveis nos proporcionam momentos inesquecíveis, não importa o tempo em que convivemos com a mesma, é o suficiente para serem lembradas. Enquanto o clima úmido e fresco me faz refletir sobre a vida, observo o orvalho que durante a noite repousou sobre as folhas, contribuindo para que a vista da janela se tornasse irressistível e encantadora. Lembro-me como você era sensível em relação a natureza, como você relatava cada planta germinada como se falasse do milagre do nascimento de uma criança. Tal sensibilidade teve grande parcela de culpa no fato de ter me apaixonado. Considero estranho, e ao mesmo tempo incrível como o simples fato de observar da janela, cria tantos pensamentos ao vento. O orvalho desliza levemente sobre a folha até a ponta. Como se despedindo da planta que o acolheu durante a noite, por alguns segundos parece flutuar na ponta da folha, e finalmente cai na terra molhada. É fabuloso como o horizonte, o orvalho, a natureza em si e tudo que observo e considero bonito se resume a você. Todos os meus atos refletem no meu pensamento, e meu pensamento é você. Minha alma pede, meu coração concorda: Pensar em você não me basta, falar de você não me basta, por favor, eu quero viver você.


ps: alguns que comentam no blog estão com o perfil do blogger bloqueado, então não consigo acessar os blogs, por favor, desbloqueiem (:

21 comentários:

Unknown disse...

A natureza é inspiradora em todos os sentidos.
realmente os perfis bloqueados são um tédio.
na 1ª linha faltou um 'r' em observo.

www.sintoonize.com

Daniel Silva disse...

não é o tipo de blog que eu gosto, mas você escreve bem.

abraço

Thiago Batticelli disse...

Acho que o texto ficou grande demais para um único parágrafo, ficou cansativo, seria melhor dividir em mais parágrafos ou fazer um texto mais enxuto. Quanto à questão literária, tá boa, vc escreve de uma forma legal, parabéns!

Ravi Barros disse...

parabéns pelo texto, gosto dessa forma de escrever, mas utimamente to sem inspiração!

;)

Helen S. disse...

A Natureza eh otima! linda, perfeita, expetacular. Pena que o homem não aceita isso... Abçs, Marujo

Letícia Fiorotto disse...

Pena que a natureza inspiradora está perdendo a sua visão e que nas cidades conseguimos bem pouco do que ela ofere.

Sobre seu comentário: Own amor, obrigada!! Estamos aqui pra falar de amor poxa *-*

Anônimo disse...

nada melhor que se inspirar na natureza... como ela é perfeita conseguimos absorver um pouco disso!!
Parabéns pelo texto.. com bastante sentimento..

NeRsO disse...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, linguagem perfeita...

http://rabiscandohumor.blogspot.com/

Josh Lima disse...

Vir agradecer a sua postagem e por estar me seguindo, espero que tb goste dos demais textos!

A Srta escrever bem, uma inoscencia na linguagem e no uso das palavras...
Uma poesia moderna, e eu gosto de trabalhar isso!!!

"Pensar em você não me basta, falar de você não me basta, por favor, eu quero viver você"

Bom encerramento de texto!

Beijos e até a próxima!

Talles Azigon disse...

deveras a natureza é uma das principais inspirações para quem gosta de escrever, lindo texto.

me vise se possivel
http://tallesazigon.blogspot.com/

Moconho disse...

Escreve muito bem

Anônimo disse...

vou falar o mesmo que um cara aí pra cima falou "não é o tipo de blog que eu gosto, mas vc escreve bem". Caralho, como vc escreve bem pra uma guria de 17 anos. parabens.

visita depois:
http://mundoeumbigo.blogspot.com/

Fernando Amarante disse...

natureza é nossa fonte, devíamos cuidar mais dela!!!
mto bom o texto, parabens!!!

Malu Attaque disse...

E eu nem preciso comentar do seu blog, né.. Uma delícia de se ler e visitar!
Também sigo, e com prazer, são poucos os blogs com conteúdo assim!
Beijos!

Camila Castro disse...

"É fabuloso como o horizonte, o orvalho, a natureza em si e tudo que observo e considero bonito se resume a você."
Você é muito intensa nos teus textos, sabia? E eu gosto muitíssimo dessa forma de escrever. É encantadora :)

Camila Sato. disse...

"eu quero viver você" *-*
QUE TEXTO MAIS LINDO.

Italo disse...

o0
vc está de parabéns!
poucas pessoas têm um jeito tão tocante de escrever!

gostei do blog, seguirei =)

Unknown disse...

Oi, tem selo para você no meu blog.

Olga disse...

amei.

Unknown disse...

parabéns pelo blog, obrigada o comentário em Um Sonho de Amor. wordpress / o blog está mudando para o blogspot, então dá uma passada lá :* me segue,

Deyse Sales disse...

Oi,
tem selinho pra você no meu blog *-*
beeeeijos ;*


Designed by
Blog Need Money | Distributed Deluxe Templates