Este é o meu ponto de vista!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Saudade: em vez de um ponto, uma vírgula,


Sentada na minha cama, coloco a mão no peito, sinto meus batimentos acelerados. Logo penso em você. A saudade aperta, e dói. Dói no fundo da alma não te ter aqui. Me encolho tapando os ouvidos na tentativa frustrada de conter o sentimento angustiante. Meus olhos se enchem de lágrimas. Meu orgulho tenta desesperadamente impedir que elas se libertem. Logo elas os vence e rolam pelo meu rosto expondo fisicamente o meu sofrimento. Lembro-me dos nossos momentos de glória e automaticamente esboço um sorriso no rosto úmido. Inevitavelmente sinto uma ternura espalhando-se pelos meus pensamentos. Deito-me na cama, e ainda com os olhos lacrimejando, fecho-os e mantenho o meio sorriso. Esta será mais uma noite em que você invadirá meus sonhos, tornando-os encantadores e me fazendo ter a certeza de que os anjos me visitaram.
Sabrina Satil
__________________________________________________________________


Gostaram do texto? devo continuar escrevendo textos deste tipo?

26 comentários:

Kellynha disse...

Oieee..
Bm, já tô virando leitora aqui, amo seu blog e seus textos, pode continuar sim, sempre passo aki! =D
Beijos!

Camila Castro disse...

MARAVILHOSO, MUITO MUITO BOM *-*
Vivi junto contigo tudo o que escreveu. Texto cativante! Com certeza deve continuar escrevendo assim!

Unknown disse...

Nossa, brigada. Tambem amei seu blog, super fofo. Pelo o menos eu gosto das musicas dela, eu acho super fofas. Obrigada por seguir, vou te seguir tambem :}

Unknown disse...

Antes que eu esqueça, devia continuar a escrever assim :} Ficou legal

Rodrigo Cavaleiro disse...

Passei a odiar romances...
No final é o que eles trazem, dor, angustia e tudo aquilo lá...

Importa se eu for egoista?
Obrigado, desde já!

Anônimo disse...

Amei teu texto,de verdade. Vou vim mais vezes aqui! =*

Anônimo disse...

MEu.. q post legal! ME deu ate um aperto no fundo do coração! Saudade pra mim sempre foi um sentimento sem explicação! Vc a descreveu mto bem! PArabéns!
bjs
Ate o proximo post!

Deyse Sales disse...

ooooi, dando uma passadinha qui!
seu blog tá 10!
beijos :*

Anônimo disse...

eu gostei do texto po, muito muito bom. voce conseguiu realmente passar o sentimento, aqui tá tudo muito lindo!

Carla Silva disse...

lindo !!

Expressa todo o momento que tenho passado :(

Perdi o amor da minha vida a um mês, agora o que me resta e sonhar e chorar .Peço a ele que lá do céu ele esteja sendo meu anjo :(

Obrigado por tão lindas palavras...

Vivian San Juan disse...

Oii Sabrina!!! Vc deve sim continuar escrevendo textos desse tipo... adorei esse sobre Saudade!! Eu vivo um amor a distância então sabe como eh neh???... a saudade é inevitável!!!

Obrigada por estar sempre prensente no Vi e Ouvi Por Aí. Estamos agora precisando muito da participação dos leitores para votar em um dos livros de sua preferência, o que futuramente será sorteado lá. Se vc puder nos ajudar, ficaremos muito gratas!!!...

Beijinhoss e ótima quinta!!!

www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com

May Galdino disse...

Amei o texto!
Simples e objetivo!
Gostei e vou voltar sempre ok?
bjOkas

Nathalia Cardoso disse...

que lindo!
saudade sempre rende né? pena que é saudade :/

Letícia Fiorotto disse...

Concerteza que deve continuar escrevendo, é lindo.

wylbarbosa disse...

Com certeza deve continuar escrevendo textos assim. Seu blog é 10! Passarei sempre por aqui :) bjjj

Anônimo disse...

ola fror amei seu blog muito Up adoro blogs assim, eu sou novata ake ma sachu que ve continuar escrevendo sim sao lindoss eu oelo menos adoro, beijoss e vou te seguir espeor que nao se importe beijoss

Emi disse...

Minha sincera opinião: AMEI!!!*-*
Escreva sim, escreva sim! Você arrasou com esse texto! :) Tá tão lindoo!
Adorei mesmo e torço para ver mais do mesmo gênero aqui!
Beijos, querida!

Kauê Pereira disse...

Lindo Texto!
Coisa de gente apaixonada shauhsuhaus

Scherloock disse...

Muito bom, continue assim garota.
amplexos

Hummm... disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Moça, escreves bem, ein? Abraço!

Mari. :) disse...

Liiindo! :)

Victória disse...

Muito bom o seu texto! Continue escrevendo, me lembra os pensamentos da Clarice Lispector.
*--*

Unknown disse...

muito bom,
gostei do title.
www.sintoonize.com

Ravi Barros disse...

seus posts me lembram muito o meu diário quando tinha 15 anos (detalhe, isso só faz um ano)
haushua

muito bom
parabéns

abraços

Naia Mello disse...

confesso que pensei em mim aiuaiua. Muito bom


Designed by
Blog Need Money | Distributed Deluxe Templates